Dados para contato

Perfil: http://www.google.com/profiles/aautistafs E-mail: aautistafs@gmail.com‎ - aafsassociacao@hotmail.com‎ ‏ Endereço: Rua Berlim - Nº95 - Parque Getulio Vargas Telefone: 75 36225956‎ ‏

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Batalha para reativação

 Apesar de nem todos vocês saberem, a presidente e toda a equipe da AAFS -Associação Autista de Feira de Santana-, vem desde o inicio do ano com uma batalha em busca de novos parceiros e patrocinadores. Em junho de 2010 fomos obrigados a suspender todas as atividades pela falta de verbas para manter o ensino e a socialização as crianças portadoras de autismo e asperg.
  No ultimo dia 17 de agosto de 2010 a senhora Alécia Flavia, presidente da AAFS, acompanhada da senhora Cleyde Pereira, mãe e representante das demais mães de filhos portadores de autismo assistidos por essa associação, estiveram no programa de noticia da Jovem Pan, edição local de Feira de Santana, com o apresentador Renato Ribeiro, onde foi apresentado aos seus ouvintes os trabalhos realizados e as dificuldades enfrentadas pela associação. Segue abaixo a entrevista cedida pela equipe da Jovem Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário