Dados para contato

Perfil: http://www.google.com/profiles/aautistafs E-mail: aautistafs@gmail.com‎ - aafsassociacao@hotmail.com‎ ‏ Endereço: Rua Berlim - Nº95 - Parque Getulio Vargas Telefone: 75 36225956‎ ‏

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Seria possível deter o Autismo?



 Em uma reportagem um pouco antiga, do dia 3 de dezembro de 2008, a revista Scientific American Brasil, publicou uma reportagem onde pesquisadores descobrem um meio de deixar de forma mais lenta possíveis células cerebrais que podem desencadear distúrbios neurológicos.
 Os estudos da neurociência, vem desenvolvendo novas descobertas, e entre elas, esta o reconhecimento de gens e funções dos neurônios, e graças a todo esse trabalho desempenhado, está se identificando as circunstanciais neurológicas para muitos distúrbios e entre eles o autismo.
  O estudo da reportagem, foi verificado que o nosso cérebro procura sempre um equilíbrio entre as atividades exageradas e as mais reduzidas, e a perda desse equilibro pode ocasionar  vários distúrbios, entre eles o autismo.
 Para maior conhecimento, acessem o site: reportagem na integra

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou Cristiany Mae de rapaz de 25 anos portador de Autismo, gostaria de saber mais sobre a vossa Associaçao é a nivel interno ou existe casa de apoio para que eles possam residir e frequetar um centro? é que meu filho reside em Aracaju e frequenta a AMAS-SE mais estou sento confrontada com o problema da distancia eu de Wenceslau Guimaraes e se conseguo encontrar alguma outra soluçao em Feira ou Salvador seria melhor para poder esta mais perto dele. Meu e-mail é cricrihiestand@hotmail.com . Agradeço resposta. Atenciosamente Cristiany

    ResponderExcluir